Pagamentos e Entregas

Condições de Pagamento

Para as compras realizadas em nossa loja virtual, você pode efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou PIX.

Os pagamentos em PIX lhe concedem 5% de desconto e é feito à vista, ou seja, em uma única parcela total do seu pedido de compra. A não realização do PIX, acarreta o cancelamento do seu pedido automaticamente.

Para os pagamentos a prazo, parcelamos suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito MasterCard, Hiper, Visa, Elo, American Express e Hipercard. O valor mínimo da parcela é de R$ 10,00.

   

Condições de Entrega

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: enviamos a você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

No entanto, para preservar os produtos durante o processo de entrega, os enviamos a você dentro de caixas de papelão lacradas com fita adesiva personalizada Notore. Os produtos também são envolvidos em plástico bolha e todos chegam a você com as etiquetas de identificação do fabricante.

Atenção: se a embalagem do produto estiver violada, recuse o recebimento do pedido.

As nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora. Na alternativa dos Correios você tem 2 opções de envio: PAC (encomenda normal) e SEDEX (encomenda expressa).

O nosso frete na modalidade PAC dos Correios é GRÁTIS nas compras a partir de R$ 99,00 para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Nessa mesma categoria de envio, concedemos desconto de 75% no valor do frete para Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e desconto de 50% para Goiás e Distrito Federal. Destacamos ainda que os endereços do Rio Grande do Sul são excepcionalemente qualificados para SEDEX GRÁTIS nas compras a partir de R$ 99,00.

Compras a partir de R$ 99,00
 Rio Grande do Sul  SEDEX grátis
 Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo  PAC grátis
 Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo  PAC com 75% de desconto
 Goiás e Distrito Federal  PAC com 50% de desconto

Para verificar o valor de todas as opções de frete que disponibilizamos, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já está incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Não é possível a marcação de horário para entrega. Por isso, é fundamental que você ou alguém de sua confiança esteja no endereço informado para o recebimento do pedido.

Atenção: os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente ou tenha informado um endereço errado, a encomenda é automaticamente devolvida a Notore.

Em caso de extravio ou roubo, você deverá informar, por meio de nosso email atendimento@notore.com.br, o não recebimento do pedido no prazo máximo de 60 dias corridos após o seu despache. A Notore se responsabiza pelos pedidos que eventualmente forem extraviados pelos Correios ou transportadora, quando confirmados pela empresa.